Quim Barreiros quebra silêncio sobre tragédia com o filho

Emanuel, filho de Quim Barreiros, sofreu um acidente de mota, em Lisboa, no passado sábado, 20 de novembro. Jovem de 29 anos continua internado no Hospital de Santa Maria

24 Nov 2021 | 10:35
-A +A

Emanuel Manu, filho de Quim Barreiros, sofreu um acidente de mota, em Lisboa, no passado sábado, 20 de novembro. O músico, de 74 anos, veio a público manifestar-se na noite desta terça-feira, 23 de novembro, de forma a agradecer o carinho dos amigos e fãs neste momento difícil.

“Quero agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam com o acidente do meu filho Emanuel e venho por este meio comunicar que ele está bem, estável e que que dentro de dois ou três dias estará em casa. Muito obrigado às equipas do Hospital de Santa Maria pelo seu profissionalismo. Bem hajam”, lê-se numa publicação feita nas redes sociais de Quim Barreiros.

Várias foram as celebridades a deixar uma mensagem de apoio à família do artista.

Emanuel esteve está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O jovem, de 29 anos, sofreu um acidente de mota na zona da Praça de Espanha, uma das mais movimentadas da capital. O jornal diário que avança a notícia revela que o filho de Quim Barreiros sofreu duas fraturas na perna esquerda (uma delas no fémur), além de ter partido ainda uma mão e ter ficado com múltiplas escoriações.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB