Separados! Quimbé e Ana Palma acabam casamento: «Agradecemos que respeitem»

Quimbé recorreu às redes sociais para revelar que se separou de Ana Palma, com quem era casado há dois anos.

31 Ago 2020 | 18:48
-A +A

«Como já é de conhecimento de alguns, outros pela distância não tanto… Mas queríamos informar que a dupla Ana e Quimbé decidiu tomar rumos diferentes em suas vidas». É desta forma que Joaquim Teodoro, mais conhecido como Quimbé, anuncia que está separado de Ana Palma.

Através de uma mensagem publicada esta segunda-feira, dia 31 de agosto, no Instagram, o ator, de 47 anos, pede respeito pela sua privacidade e explica que apesar de o amor ter chegado ao fim, permanece uma amizade.

«Agradecemos todo o vosso carinho nesta caminhada, mas acima de tudo agradecemos que respeitem a nossa privacidade, pelos nossos filhos e por vivermos, também, num momento delicado de família. Estamos bem! Somos amigos e é o que só faz sentido quando se tem três preciosidades em comum! Como disse um amigo há pouco tempo, ‘a vida a dois só faz sentido quando felizes’. Beijo a todos», escreveu.

De recordar que Quimbé casou a 7 de Julho de 2018 com Ana Palma. O casal tem dois filhos em comum. Existe ainda um terceiro elemento, o filho mais velho de Ana, que o ator cuida como seu.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Pedro Fernandes tem nova paixão e envolve masmorras e dragões!

PUB