Quinaz “derretido” com Jéssica Nogueira: “Cada vez quero passar mais tempo contigo”

Gonçalo Quinaz está cada vez mais encantado por Jéssica Nogueira. Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, estão cada vez mais próximos e… Pedro Alves está a caminho da casa.

23 Fev 2021 | 18:00
-A +A

A entrada de Jéssica Nogueira no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, causou um “abanão” em Gonçalo Quinaz. O concorrente, que se dizia “60% comprometido” com Helena Isabel, está “pelo beicinho” pela ex-de Pedro Alves.

As picardias começaram de imediato entre os dois e a pressão dos outros concorrentes para que eles se envolvam é muita. E prova disso foi o que hoje Gonçalo disse à emigrante, esta terça-feira, 23 de fevereiro, no closet. “Cada vez quero passar mais tempo contigo”, dispara o ex-fiutebolista.

Tenho medo de sair e, enquanto estiver aqui, quero estar o máximo de tempo perto de ti. É o que eu sinto e tenho esse receio. Sem ter a certeza se fico ou se saio, quero passar o máximo de tempo ao pé de ti, continua.

Jéssica não se deixou ficar pelas palavras meiguinhas de Gonçalo e respondeu: ““Vamos aproveitar o tempo que temos então.

Veja o vídeo aqui.

Durante esta terça-feira, Gonçalo também agradeceu o apoio da ex-de Pedro Alves, por o ter apoiado no momento em que mais precisou: quando esta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, ameaçou desistir.

Pedro Alves prepara-se para entrar na casa da Ericeira

A casa do “Big Brother – Duplo Impacto” continua a apostar na entrada de novos concorrentes na mansão situada da Ericeira. Depois do regresso de Jéssica Nogueira, Jéssica Fernandes, Edmar e Ana Catharina – que teve de desistir do jogo por motivos de saúde – o Soberano prepara-se para receber um novo residente.

Segundo o Dioguinho, Pedro Alves vai entrar na casa mais vigiada do País nos próximos dias. A mesma publicação adianta ainda que o influenciador digital já se encontra a cumprir o isolamento profilático necessário para a sua entrada no reality show da TVI.

A confirmar-se, trata-se de um reencontro entre Jéssica Nogueira e Pedro Alves, eles que se conheceram –  e se apaixonaram –  na edição comemorativa dos 20 anos do pai de todos os reality shows intitulado “Big Brother 2020” e cuja apresentação ficou a cargo de Cláudio Ramos.

Findadas as suas respetivas participações no programa, a paixão que unia o ex-casal não resistiu e o romance chegou ao fim pouco tempo depois . A entrada do Pedro Alves promete perturbar o possível interesse amoroso entre a ex-amada e Gonçalo Quinaz.

Pedro Alves não esconde ciúmes de Jéssica e Quinaz

Convidado a dar a sua opinião sobre a proximidade entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, no programa “Extra” do passado sábado 20 de fevereiro, Pedro Alves admitiu que é uma situação que “mexe” consigo. “Ninguém gosta de ver a ex-namorada na casa com outro. Mexe sempre, mas eu respeito muito a Jéssica”, afirmou, acrescentando ainda que caso se venha a confirmar a relação desta com o ex-futebolista, ele estará disponível para “apoiá-la”.

Apesar de já não estarem apaixonados, o nortenho afiançou que mantém uma amizade “grande” com a ex-namorada. “É uma pessoa a quem desejo tudo de bom, temos uma amizade grande. Desejo-lhe muitas felicidades no programa, que ela se divirta imenso”.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e  Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“É um avião”: Pedro Alves assume ciúmes com relação de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz

PUB
Top