Quinaz põe a boca no trombone e confirma regresso de Ronaldo ao Sporting

Cristiano Ronaldo vai mesmo regressar ao Sporting, disse esta terça-feira, 19 de julho, Gonçalo Quinaz no programa “Dois às 10”, da TVI.

24 Jul 2022 | 8:10
-A +A

Cristiano Ronaldo vai mesmo regressar ao Sporting, afirmou Gonçalo Quinaz na emissão desta terça-feira, 19 de julho, do programa “Dois às 10”. O comentador da rubrica “Conversas de Verão”, ao lado de Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim, garante ter recebido uma mensagem a confirmar os rumores, dando como certo a presença do madeirense no clube dos leões.

“Recebi uma mensagem em que dizia que realmente é certo que ele vai ser jogador do Sporting e que iria ser apresentado na apresentação da equipa em Alvalade aos sócios. Isto foi o que me foi dito. Salvo erro dia 24 [deste mês]”, afirmou o ex-futebolista sovre Cristiano Ronaldo. “Eu tenho a mensagem aqui”, completou.

Cristiano Ronaldo estreou-se profissionalmente, em 2001, pelo Clube de Alvalade. Dolores Aveiro, a mãe do craque já manifestou várias vezes o seu desejo de ver o filho voltar a vestir a camisola da equipa do seu coração.

Jornalista polémico explica por que Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester

De acordo com Piers Morgan, CR7 quer sair do Manchester United por causa dos colegas de equipa, que compara a concorrentes do reality show “Love Island”. O polémico jornalista inglês escreveu uma coluna de opinião no jornal “The Sun”, na qual analisa o que pode levar Cristiano Ronaldo a querer abandonar o clube. “Se tivessem de escolher um modelo a seguir para os vossos filhos, escolheriam o Cristiano Ronaldo ou um concorrente do ‘Love Island’? Um é o maior futebolista da história e um atleta dedicado com uma ética de trabalho e regime de saúde intensos. O outro, em termos gerais, é um idiota preguiçoso, mimado e iludido que pensa que o sucesso e a fama podem ser alcançados comportando-se como imbecis na televisão”, começou por escrever Piers Morgan, que já entrevistou o jogador português.

“Ninguém na história do desporto odeia perder tanto como o Ronaldo e a sua frustração com o calvário do United finalmente fez-lhe saltar a tampa. (…) Há muitas estrelas que vestem a camisola do clube, recebem fortunas por desempenhos medíocres, cuja única paixão parece ser por atividades fora das quatro linhas”, disse ainda o jornalista, sublinhando: “Ele não é o problema. O problema é o lote de esbanjadores mentalmente fracos e sem motivação à sua volta. Porque é que o Ronaldo haveria de gastar outro segundo do seu tempo a tentar elevar um grupo de ‘prima donnas’ ao seu nível, quando estes não estão interessados? Pode surpreender que muitos dos jovens do United não estejam a ouvir todos os seus conselhos, dado o seu sucesso e experiência, mas muitos não o fazem, são demasiado ricos e arrogantes e insuficientemente humildes“.

“Cristiano Ronaldo, que nunca está tão feliz como quando está a treinar para melhorar, considera esta atitude de reality show inexplicável em futebolistas profissionais e por isso quer sair. O Manchester United não ganhou qualquer jogo sem ele na última época. Vencedores, com mentalidade vencedora, tendem a vencer”, terminou o britânico.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem faltado aos treinos dos ‘red devils’ e alegou motivos pessoais. A imprensa internacional tem avançado que o craque poderá sair do Manchester United e que poderá estar a negociar a sua transferência para outro clube.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB