Quintino Aires afastado da TVI. Psicólogo à espera de resposta de Cristina Ferreira

Quintino Aires iria ser uma presença regular em “Dia de Cristina”, mas a ideia transitou para “Dois às 10”. Até agora, tal não se concretizou e o psicólogo aguarda uma resposta de Cristina Ferreira.

29 Abr 2021 | 13:50
-A +A

Quintino Aires, de 53 anos, foi afastado das manhãs da TVI. O psicólogo está à espera de uma resposta por parte da Direção de Entretenimento e Ficção, liderada por Cristina Ferreira, há oito meses.

Quintino Aires foi um dos comentadores do “Big Brother” e participava habitualmente no extinto matutino de Manuel Luís Goucha, “Você na TV!”, no qual dava as suas opiniões, muitas delas polémicas. Mas, com o regresso da apresentadora à estação de Queluz de Baixo, foi seduzido com a sua presença num projeto em que poderia dar continuidade aos comentários dentro da sua área de especialidade, nomeadamente em comportamento humano.

 

Quintino Aires seria presença assídua em “Dois às 10”

 

“Foi-lhe proposto, numa reunião onde estavam o João Patrício e o André Manso, que teria uma rubrica na qual iria entrevistar pais com dificuldades em lidar com os filhos, casais em conflito, situações dessas”, revela uma fonte à TV Guia. “A ideia era ser no programa ‘Dia de Cristina'”, acrescenta.

Com o fim do programa da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Quintino Aires terá sido informado, em dezembro passado, que o conceito seria “importado” para o novo “Dois às 10”, de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. No entanto, tal não se verificou até agora.

 

Psicológico sondado por outros canais

 

Farto de estar à espera, Quintino Aires terá tentado falar com Cristina Ferreira ou com alguém da sua equipa, dizendo que não estaria disposto a esperar mais tempo e abrindo, assim, a porta a outros canais, que terão chegado a manifestar interesse no psicólogo.

 

Texto: Inês Neves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top