Quintino Aires arrasa Luciana Abreu: “Há que saber estar”

Quintino Aires comentou uma atitude de Luciana Abreu durante uma corrida de touros de João Moura Caetano. O psicólogo atirou duras críticas.

02 Set 2023 | 11:04
-A +A

Quintino Aires voltou a condenar as atitudes de Luciana Abreu. A artista assistiu a mais uma corrida de touros do namorado, João Moura Caetano, em Estremoz, e chegou atrasada ao espetáculo, como se pôde ver num vídeo partilhado por Rui Oliveira, que também marcou presença no local.

Leia ainda: Luciana Abreu faz sentida reflexão: “A música transforma, modifica e reflete em tudo”

Carolina Deslandes mostra momento ternurento com os filhos e o namorado

Quintino Aires não deixou passar o momento em branco. “Eu gostava de fazer um petit petit comentário sobre este vídeo. Porque ainda por cima estamos a falar de uma atriz, da entrada de uma atriz. Não é um teatro mas é um espetáculo. A meio do espetáculo a decorrer, entrar e distrair as pessoas é uma coisa que me irrita”, começou por dizer. A atriz continuou: “A coisa que mais gosto em São Paulo, de uma forma geral no Brasil. A 5 minutos antes da peça a porta está fechada. Quem entrou, entrou. Quem não entrou tivesse entrado (…) Há que saber estar”.

Maya saiu em defesa de Luciana Abreu: “Se calhar a Lucy tinha ido só à casa de banho”. Já Teresa Guilherme completou a apresentadora: “Era o que eu estava a pensar. Esta mulher tão nova, tem 25 anos de carreira, já aprendeu que não devia interromper os outros”, finalizou.

Leia também: Teresa Guilherme sobre ser comentadora: “Não consigo dizer mal da Luciana Abreu”

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB