Quintino Aires e Joana Latino em guerra

Ele criticou e ela respondeu. Maria Leal esteve no centro da polémica.

27 Out 2016 | 12:40
-A +A

Maria Leal está cada vez mais popular, que  o diga Joana Latino e Quintino Aires. O psicólogo e a jornalista andaram a trocar ‘recados’ e tudo porque Joana Latino imitou Maria leal no programa Passadeira Vermelha, no qual é comentadora. 

No Você na TV Quintino, referiu: ‘Há uma jornalista que com frequência diz ‘prontos’. Essa jornalista, na semana seguinte, aparece outra vez. Isto mostra a mediocridade do nosso país, que não está na Maria Leal, mas em quem coordena e chefia, que não tem testículos nem ovários para mandar parar. Pois um dos vídeos que mais humilham Maria Leal é feito por quem? Por essa tontinha que diz ‘prontos’.

Por sua vez, a jornalista não terá gostado e respondeu-lhe  nas redes sociais: ‘Só um esclarecimento:

Eu não digo prontos, por isso a jornalista a que um senhor chamado Quintino Aires se refere não posso ser eu. 
Sim, imitei a Maria Leal em directo no programa passadeira vermelha em tom de homenagem. Desde o primeiro momento que defendo a senhora, porque acho que tem direito ao lugar dela debaixo do foco, porque se se tornou um fenómeno viral foi por vontade do público. E sou também, desde o primeiro momento, a que critica os artistas sérios que se sentem ofendidos com a Maria Leal que mal algum fez à música e à cultura e se limitou a encontrar o lugar dela ao sol.

Não sejam palhaços e não aproveitem o que o Quintino Aires disse, sem referir qualquer nome, para baterem palmas todos contentes por alguém supostamente me estar a deitar abaixo, a chamar ridícula, a sugerir que eu devia ser despedida. Supostamente.

Se não me gramam, que o façam pelas razões certas:
1. Com argumentos vossos e não a cavalgar os de outra pessoa.
2. Com coisas que eu realmente fiz e não um ‘prontos’ que eu jamais digo pessoal ou profissionalmente’.

Vamos ver se esta história fica por aqui.

PUB
Top