Quintino Aires fora do “BB”: Andreia Filipe reage à bronca e mete Alice Alves ao barulho

As polémicas declarações de Quintino Aires num “Extra” do “Big Brother” já foram comentadas por Andreia Filipe. Demarcando-se do caso, a ex-concorrente lembrou que não é ela a moderadora do programa.

16 Set 2021 | 12:33
-A +A

Andreia Filipe já abordou as polémicas declarações de Quintino Aires num “Extra” do “Big Brother” que originaram o afastamento do psicólogo do reality show da TVI. Ao dar de caras com uma crítica à sua (não) reação durante a intervenção do antigo colega de painel, a ex-concorrente do mesmo programa descartou-se de qualquer responsabilidade e acabou por apontar o dedo a Alice Alves.

“A Andreia vem para o Twitter meter favorito em todos os tweets que dizem ‘Tia Andreia a salvar o ‘Extra”, mas depois não é capaz de intervir e calar a boca a esse abutre. Ah, está bem, então”, criticou um internauta, no Twitter. Andreia Filipe respondeu à letra. “Diogo, o/a moderador/a do programa não sou eu”, atirou a comentadora do “Big Brother”, referindo-se à anfitriã do programa dedicado ao reality show da TVI.

Os polémicos comentários de Quintino Aires acerca do concorrente Bruno Almeida foram considerados “homofóbicos” por vários telespectadores. Rapidamente, a TVI emitiu um comunicado, “afirmando que não se revê neste tipo de comentários”: “Esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista.”

“O ‘Big Brother’ é um formato que visa os valores humanos, com impacto significativo na sociedade, tratando de diversos temas, atividades e pessoas com respeito, seriedade e dignidade. O programa defende causas e elimina tabus, apostando na diversidade e multiculturalidade que são plenamente respeitadas e celebradas”, disse ainda a TVI, na mesma missiva.

À TV 7 Dias, fonte oficial da estação de Queluz de Baixo confirmou, entretanto, que Quintino Aires tinha sido afastado do painel de comentadores na sequência das suas polémicas declarações.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB