Quintino Aires revela episódio traumático

Psicólogo falava de drogas no “Você Na TV” mas emocionou-se ao recordar um momento menos positivo da sua vida

08 Jun 2017 | 19:17
-A +A

QUINTINO AIRES emocionou-se em direto ao recordar a morte de um amigo de infância, devido ao consumo de drogas. A conversa com CRISTINA FERREIRA surgiu durante a rubrica VOCÊ VÊ EU EXPLICO, do programa VOCÊ NA TV, da TVI. O assunto em debate prendia-se com o consumo da nova droga FLAKKA

“Eu perdi e a Cristina sabe, o meu amigo de infância e da adolescência”, começou por dizer o psicólogo. Este momento menos positivo da vida levou Quintino a tomar uma posição de repulsa sobre o consumo de drogas. 

“Na primeira vez que viajei, não havia telemóveis nem nada disso. Quando, na Suíça, telefono para casa e recebo a notícia que a droga o tinha levado”, explicou o comentador de Love On Top.

Flakka assusta as autoridades

Quintino Aires e Cristina Ferreira comentavam o surgimento repentino da Flakka em Portugal. Uma droga que é adquirida com facilidade na internet, o que está a alarmar as autoridades. Segundo o Laboratório da Polícia Científica da Polícia Judiciária, esta substância leva a episódios de canibalismo e comportamentos paranóicos. Na Europa já se registaram 100 mortes e em Portugal foram detetados 41 casos. 

A Flakka é conhecida, de forma comum, como a droga zombie.

Leia também aqui.

 

 

PUB
Top