Quintino Aires revela «FANTASIA» que tem sobre Goucha!

O psicólogo surpreendeu o apresentador ao revelar uma «fantasia» que tem sobre a estrela do entretenimento da TVI. «Você tem uma fantasia sobre mim?! Até tenho medo…», atirou Manuel Luís Goucha.

02 Mai 2019 | 17:10
-A +A

Presença assídua no programa Você na TV!, o psicólogo Quintino Aires revelou, em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, uma fantasia que tem sobre o apresentador.

Durante a sua rubrica, Caderno de Apontamentos, na qual, na emissão desta quinta-feira, 2 de maio, falou sobre se os pais devem contrariar as birras dos filhos, Quintino Aires questionou, referindo-se a Goucha: «Posso confessar uma fantasia que tenho sobre si?» Surpreendido, a estrela do entretenimento da TVI, que se disse «uma criança muito sossegada», atirou: «Você tem uma fantasia sobre mim?! Até tenho medo…»

O psicólogo logo justificou: «O Manuel passa o tempo a dizer isto: ‘Eu era uma criança muito sossegadinha, eu era uma criança muito sossegadinha’. Depois, eu penso: ‘Como é que ele se transforma neste homem?’. O que me vem logo à cabeça – e esta é a fantasia – é… Aos 17 anos, [Goucha] vem [da Figueira da Foz] para Lisboa. ‘Pronto, ele fez tudo o que não fez até aos 17 anos’. Não responda. Esta é a fantasia. É só isto.»

«Mas o que é pisar o risco?!», contrapôs o apresentador, negando a tese do psicólogo: «Não…»

Nascido em Lisboa, Goucha passou a infância e a parte da adolescência em Figueira da Foz, rumando novamente à capital no início da fase adulta. Primeiro, foi ator e, mais tarde, entrou para a televisão pela porta dos programas de culinária. Hoje, é um dos comunicadores mais prestigiados do pequeno ecrã.

 

VEJA TAMBÉM:
Manuel Luís Goucha REAGE às críticas: «Sinto-me VINGADO»
Goucha faz declaração «muito polémica» e diz que separação fez bem a Fátima Lopes!
Advogada do Você na TV! acusada de vários esquemas e de dever dinheiro ao Estado
Goucha ATIRA-SE a editora: «Está calada! Não preciso de grilos»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top