Quintino Aires teve um ‘date’ com um rapaz 24 anos mais novo, na semana passada, e foram revelados alguns pormenores do encontro. Tudo aconteceu esta sexta-feira, 27 de agosto, quando o psicólogo, de 54 anos, estava a ser maquilhado para entrar no ar, no “Diário” de “O Amor Acontece”.
Quintino Aires estava na sala de maquilhagem com Susana Dias Ramos e Joana Albuquerque, que também fazem parte do painel de comentadores do reality show da TVI. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” gravou um InstaStory e revelou: “O doutor Quintino teve um ‘date’ com um senhor vegan”. A inconfidência gerou algumas gargalhadas e Susana Dias Ramos exclamou: “Quem é que te disse que é um senhor?”. “Percebi pela conversa”, respondeu Joana Albuquerque.
“Um rapaz de 30 anos”, afirmou Quintino Aires, o que levou a ex-concorrente do “Big Brother” a acrescentar: “Comeu o vegan e a comida vegan”. O psicólogo atirou: “Cozinhei em conjunto”.
Veja o vídeo:
Quintino Aires e a polémica dos vegan
Esta conversa surge no seguimento de algumas afirmações polémicas de Quintino Aires sobre pessoas vegan. No “Diário” de 17 de agosto, o psicólogo comentou o comportamento de Diogo Machado, um dos elementos do casal gay do reality show, quando este se mostrou desconfortável por Paulo Válter ter colocado no quarto uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.
“O Diogo não tem nível para o Paulo. Não tem a mínima capacidade para acompanhar o Paulo“, começou por dizer o comentador de “O Amor Acontece”. “O atrapalhadinho do Diogo… É preciso virar a imagem da Nossa Senhora que está ali? Pertence a um grupo de pessoas que mostram sinais de uma insegurança enorme. Os vegan são tudo gente que tem tanta insegurança que precisa destes artefactos culturais externos para se tranquilizarem porque não têm segurança“, acrescentou, sublinhando: “Sugiro urgentemente ao Diogo, se quiser amar alguém, que faça um programa de desenvolvimento pessoal“.
Depois de ter feito referência à comunidade vegan, Quintino Aires esclareceu: “As minhas palavras não são da responsabilidade da TVI e, em 24 anos, nunca foi um advogado da TVI a defender-me, são os meus advogados que vão. Portanto, estou a afirmar isso: as pessoas vegan, por aí fora, são de uma insegurança brutal, porque senão eram pessoas normais e comiam comida normal como os seres humanos“.
Veja o vídeo aqui.