“Quis afinar mais o meu rosto”: Joana Diniz volta a mexer na cara. Veja como está

Joana Diniz não estava satisfeita com o formato da cara e decidiu recorreu às injeções de ácido hialurónico para corrigir as imperfeições e, desta forma, afinar o rosto.

25 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Joana Diniz é adepta de procedimentos estéticos que melhorem a sua imagem. Depois de fazer outro aumento labial, desta vez, a ex-concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto” fez harmonização facial. Para esse procedimento estético foram-lhe injetados 2 ml de ácido hialuónico, com um custo total de 280 euros.

Radiante com os resultados, a cabeleireira partilhou tudo com os fãs no Instagram. “Queria partilhar convosco o procedimento que fiz no meu rosto. Sim povo, fiz mais um procedimento ao rosto, mas também não se preocupem: está tudo pago”, começa por dizer.

“Estou-me a sentir bem magra da vida”

“Leve picadelas de ácido hialurónico, não vos sei explicar os nomes técnicos. Quis afinar mais o meu rosto, eu tenho uma cara de bolacha e agora não, estou com uma cara muito afinada. Estou-me a sentir bem magra da vida”, acrescenta.

Preparada para os ‘haters’, Joaninha parece não se importar com as opiniões alheias e refere está já preparada para a chuva de críticas que vai receber: “Venham agora criticar, venham para aqui chatear, venham-me agora aqui xingar que eu não quero saber”.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Dei quase dois rins”: Joana Diniz exibe curvas de sonho graças a grande investimento
“Muito silicone, mas marchava”: Joana Diniz mostra rabo e fãs não resistem a comentar

PUB
Top