Rafael Bailão arrasado devido a comportamento na casa do Dilema

A justificação de Rafael Bailão para nomear Catarina Miranda na gala de estreia do Dilema está a ser criticada.

08 Jul 2024 | 11:00
-A +A

Rafael Bailão, concorrente do Dilema, da TVI, deu que falar na gala de estreia, na altura das nomeações. O cantor escolheu nomear Catarina Miranda… e a justificação gerou falatório cá fora, por parte de comentadores e telespectadores.

Leia ainda: David Diamond rasga Catarina Miranda na estreia do Dilema: “Ainda te vou fazer pior”

“Eu não acompanhei muito o Big Brother, mas acompanhei o que estava a surgir e a azáfama toda que foi criada através das redes sociais. E a verdade é que a Catarina, eu acho que não foi boa jogadora quando saiu da casa e foi logo contra o Zaza [Francisco Monteiro]. O Zaza é um concorrente muito acarinhado e ele é muito simpático e muito querido”, disse. “E eu acho que ele acabou por levar por tabela de todo ali o eco que a Catarina criou no programa”, findou.

“Tenham isso em consideração”

O comentador Ricardo Martins MartinsO Arrumadinho – e a comentadora Susana Dias Ramos conderam esta justificação. “Eu tinha uma ideia acerca do Bailão que, por mim, está-me a dar um bailinho, não é? Que é conquistar, através do Zaza, votos cá fora. E isso eu acho que não cabe na cabeça de ninguém”, disse a psicóloga.

“Nesta altura, eles, efetivamente, têm que jogar com aquilo que podem. Estas nomeações serão provavelmente as mais injustas. Tirando quem disse, ‘não, eu voto na Miranda porque ela é a concorrente mais forte’, porque, desculpem, mas sim, as duas concorrentes mais fortes que estão ali são a Bernardina e a Catarina Miranda. Portanto, eu espero que eles tenham isso em consideração”, acrescentou Susana Dias Ramos.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB