Aniversário da rainha de Inglaterra transforma-se em palhaçada [vídeo]

George leva reprimenda da prima mais velha por não conseguir parar de rir. Filhos de Kate foram o centro das atenções nas comemorações do aniversário da rainha.

10 Jun 2018 | 12:13
-A +A

A família real reuniu-se este sábado, 9 de junho, para o Trooping the Colour, evento anual que assinala o aniversário da rainha de Inglaterra, Isabel II, e acontece sempre no segundo sábado do mês de junho.

LEIA MAIS: Cristiana Dionísio batiza filho e pai da criança falta à cerimónia

Mas a grande protaginista deste dia não foi a monarca, que assinala os seus 92 anos. Foram, sim, os seus dois netos, George, de cinco anos de idade, e Charlotte, de três.

Rainha de Inglaterra faz anos e netos transformam ato público em autêntica ‘palhaçada’

Os filhos mais velhos de William e Kate voltaram todas as atenções para si quando estavam na varanda do palácio de Buckingham a assistir à parada militar juntamente com a restante família.

Primeiro foi George que não conseguia parar de rir. Incomodada com o comportamento do primo, a bisneta da rainha, Savannah Phillips, de sete, decidiu resolver o problema. Tapou-lhe a boca com a sua mão.

LEIA MAIS: «Nunca bati nos meus filhos», mas esfaqueou o pai [Ljubomir Stanisic]

Logo de seguida, Charlotte desequilibra-se e cai da banqueta onde estava e bate com a cabeça no corrimão, segundo avança a imprensa internacional. Rapidamente, a sua mãe, a duquesa de Cambridge a segura, pega-a ao colo e reconforta-a.

Após queda de Charlotte, George não consegue parar de rir e a prima Savannah tem de tapar-lhe a boca

LEIA MAIS: Mãe de Sofia Sousa em risco de prisão!

PUB
Top