Rainha dos reality shows regressa ao BB mas o público divide-se e pede Cláudio!

Teresa Guilherme regressou à condução do Big Brother e há quem se mostre contente e quem preferisse continuar a ver Cláudio na apresentação do reality show. Veja as reações à estreia!

14 Set 2020 | 9:50
-A +A

Big Brother – A Revolução estreou este domingo, 13 de setembro, e as opiniões já se dividem. Se de um lado há quem se mostre agradado com o regresso de Teresa Guilherme, há também quem faça duras críticas à apresentadora e peça o regresso de Cláudio Ramos à condução do reality show.

«Sou só eu, ou quando a Teresa apresenta um RS, aparecem sempre os mulherengos/playboys da vida alheia? Isto para não falar dos conhecidos, que estes novos concorrentes, conhecem outros ex-concorrentes de outros RS’s… Enfim, é um programa a la Teresa Guilherme», «Volta Cláudio», «Ultrapassada», «Preferia o Cláudio! A Teresa é mais do mesmo. Vi um pouco do programa de hoje e os concorrentes. Fico cansada só de ouvir a Teresa. O afastamento do Cláudio foi uma enorme injustiça», «Vi e sinceramente prefira não ter visto… só se aproveitam 2/4 concorrentes porque de resto venha o diabo e escolha. Mais uma prova que afinal sempre tinha razão que o Cláudio ainda ia deixar saudades e está a deixar e ainda vamos na primeira gala» são alguns dos comentários de seguidores que mostram preferir Cláudio Ramos na apresentação do programa ao invés da rainha dos reality shows.

Contudo, para outros, Teresa Guilherme continua a ser o rosto do reality show e são vários os elogios feitos à «rainha do Big Brother» e ao seu regresso.

«Bem vinda Teresa. Assim até da gosto ver o BB», «Big Brother pertence à Teresa e mais ninguém», «Vi e adorei! A Teresa é a Teresa…. agora metam o vosso veneno num saquinho e mudem de canal», «Incrível! Ela é a alma do programa, que saudades que tinha!», «Espetáculo de apresentadora. A maior. “Só se atira pedras às pereiras com peras”. Força Teresa, muita sorte» e «ao menos ela tem jeito, já o Cláudio…», pode ler-se.

 

«Este Big Brother está do pior… Tanto quiseram inovar que já deram cabo do formato»

Quanto ao formato, são vários os comentários que criticam a «confusão» que o Big Brother – A Revolução causou, nomeadamente pelas separações feitas dentro da mesma casa, tanto dos concorrentes como do espaço. «Muita informação, muito cansativo! É na simplicidade que está o sucesso de alguns programas! Tenho pena que este seja esta confusão!», «Perdi a vontade de ver a TVI», «Má escolha de concorrentes… desilusão», «Realmente que grande confusão. Querem inovar fazem pior. Peço Desculpa, não gostei nada. Volta Claudio» e «Este Big Brother está do pior… Tanto quiseram inovar que já deram cabo do formato… Não se percebe já nada… Uns numa jaula, outros numas caves, outros supostamente na casa… Aquilo que deveria ser simples passou a ser artificial… Nem sempre a inovação é boa… Lamento» são algumas das críticas ao novo formato.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Finalista de Ídolos é um dos concorrentes de Big Brother – A Revolução!
Estrela da música portuguesa é concorrente de Big Brother – A Revolução

PUB
Top