Rambóia em “Casados à Primeira Vista”: Casais divertem-se juntos e Tiago Jaqueta isola-se

Em “Casados à Primeira Vista”, os concorrentes protagonizaram um momento de grande diversão. Entre muita dança e animação, Tiago Jaqueta isolou-se fo grupo… e de Dina.

21 Abr 2022 | 11:50
-A +A

No episódio de “Casados à Primeira Vista” desta quarta-feira, 20 de abril, os concorrentes do programa da SIC protagonizaram um momento de grande diversão… à exceção de Tiago Jaqueta.

Tudo aconteceu na casa de Laura e Luís. O casal convidou Doina e Uicãa para um momento de descontração, com direito a jantar, mas acabou por ser surpreendido com a presença dos restantes casais. Dulce e João, Ruth e Bruno, e Dina entraram no apartamento dos primeiros. Tiago apareceu depois, com cara de poucos amigos.

A noite foi de muita dança e animação. “Fez bem a todos os casais, não foi só à Dulce e ao João”, constatou Laura em frente às câmaras.

“O Tiago sentou-se, diz que não se gosta de divertir durante a semana. A Dina dançou sozinha, com as senhoras que estavam cá também”, acrescentou Luís. Doina também reparou no afastamento dos dois. “O clima entre o Jaqueta e a Dina estava um bocado tenso ainda.”

Veja tudo aqui.

 

“Casados à Primeira Vista”: Dina falou com amante de Tiago e esta confirmou traição

 

Dina, noiva de “Casados à Primeira Vista”, deu uma segunda oportunidade a Tiago Jaqueta, mas o casamento vai terminar com uma discussão bem “feia”. É que a educadora de infância vai confirmar, por ela própria, que foi traída durante a lua-de-mel. Dina confirmou a traição com a própria mulher com quem Tiago se envolveu em Cabo Verde, Anna Cherepanova.

A educadora de infância já estava desconfiada da traição, mas não tinha a certeza, dado que o empresário sempre tentou negar a gravidade da situação. Apesar de ter dado uma segunda oportunidade ao casamento e ter voltado a trocar alianças com o noivo no jantar de casais, Dina vai tirar todas as dúvidas e receber a confirmação da traição em plena Cerimónia de Compromisso.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e SIC 

PUB