Raminhos enterrado pelas filhas…. em pleno areal!

António Raminhos partilhou na rede social uma brincadeira com as filhas. O humorista captou a atenção de alguns seguidores que acharam a piada de mau gosto.

13 Ago 2018 | 17:25
-A +A

António Raminhos partilhou esta segunda-feira, 13 de agosto, no Instagram uma fotografia onde surge enterrado na areia, em posição de defunto, com as filhas à sua volta a simular que rezam. Na descrição da foto podemos ver a sigla «RIP», que significa «descanse em paz».

São várias as brincadeiras, umas mais audazes que outras, que o humorista partilha e faz com as filhas. Esta em especial despertou a atenção dos seguidores que não se pouparam nos comentários. «Era um bom rapaz», «uma fortuna que a mais pequenina vai gastar em psicólogos» e «que horror! coitadas das crianças», são alguns dos comentários que podemos ver na rede social.

Leia mais:António Raminhos: «Preferia que me enfiassem algo no cu»

As três filhas do humorista, Marias, foram a inspiração da criação do espetáculo de stand up comedy, As Marias, que fez durante dois anos. Comentado muitas vezes pela exposição pública a que submete as filhas, Raminhos, revelou, em 2017, ao Jornal Negócios a sua visão sobre o tema.

«Eu e a minha mulher conversamos muito sobre a exposição pública das miúdas, temos dúvidas, claro, recebi muitas críticas, mas recebi sobretudo mensagens de pais a dizer que gostariam de ter tido uma infância como a das minhas filhas ou que gostariam de ter tido um pai como eu ou até que se revêem naquilo que faço», contou, acrescentando ainda:

«Mas, claro, nas redes sociais, há malta a cair-me em cima, muitas vezes as pessoas não percebem bem aquilo que eu quero dizer e existe sempre quem não está de bem com a vida. Não tenho problemas que me digam que não acharam piada às minhas piadas, mas não gosto da atitude de quem está lá simplesmente para destilar ódio. As redes sociais vieram dar voz a quem não a merece. Não é uma frase minha, mas é verdadeira.»

Veja mais:Catarina Raminhos revela confissões da filha mais velha

 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB