Raminhos REVELA que a mulher está «cada vez mais LOUCA NA CAMA»

António Raminhos assinalou uma data importante nas redes sociais. O humorista parabenizou a mulher pelo aniversário e fez uma revelação inédita.

30 Out 2018 | 15:40
-A +A

António Raminhos começou o dia em modo de celebração. O humorista fez uma publicação esta terça-feira, 30 de outubro, onde parabenizou a mulher, Catarina Raminhos.

«Esta jeitosa faz hoje 38 anos… e fica mais gira a cada ano que passa. E cada vez mais louca na cama… mas aí é mesmo louca, tipo começa a dizer que é rainha Santa Isabel e não sei mais o quê.», começa por escrever Raminhos.

Casados desde 2007, o humorista revela que Catarina é e sempre será a sua «rainha».

Leia mais: António Raminhos faz CONFISSÃO sobre doença: «ESTOU PIOR»

«É a minha rainha e será sempre… aconteça o que acontecer. Aliás, digo-lhe muitas vezes que se nos separássemos eu ficava muito pior e ela é que se safava na boa. Está mesmo gira! Eu digo-lhe e ela não acredita», termina.

António e Catarina são pais de Maria LeonorMaria Rita e Maria Inês.

 

Catarina Raminhos abraça novo desafio

Catarina Raminhos decidiu arriscar e viver um novo desafio que a vai pôr a mexer. A mulher de António Raminhos usou as redes sociais para revelar que a dança fará parte da sua vida nos próximos tempos.

O nosso site esteve à conversa com Catarina que confessou tratar-se de «um desafio pessoal». «Inscrevi-me numa escola de dança para pessoas que nunca dançaram mas querem aprender, para se divertirem e ao mesmo tempo fazerem exercício físico», conta.

Veja também: António Raminhos dá a conhecer os MAL-AMADOS desta vida!

A blogger refere tratar-se de um desafio que passa por dançar diferentes ritmos, mostrando-se motivada com o passo dado. Apesar de referir que «o interesse por aprender é recente», a verdade é que para a mulher do humorista a dança sempre lhe transmitia liberdade. «Sempre achei que dançar poderia ser libertador. Espero chegar a esse ponto», afirma.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top