Torturado e devorado por animais: Rapper Mota Jr. esvaiu-se em sangue até à morte

David Mota, mais conhecido como Mota Jr., estava desaparecido há dois meses. O corpo foi encontrado pela Polícia Judiciária esta segunda-feira, parcialmente devorado por animais.

21 Mai 2020 | 10:36
-A +A

David Mota, mais conhecido como Mota Jr., desapareceu a 15 de março da sua casa em São Marcos, Sintra, um dia antes do inicio do estado de emergência. Os apelos dos amigos, da mãe, as buscas de nada valeram. O corpo foi encontrado esta segunda-feira, 18 de maio, em Sesimbra, a 50 quilómetros de onde desapareceu, já em avançado estado de decomposição e parcialmente comido por animais.

Sabe-se agora que o crime téra acontecido por causa de dinheiro e jóias que o rapper tinha em casa.  A mãe do rapper relata ao Correio da Manhã que o assalto a sua casa, onde também vivia o filho, foi meticulosamente planeado. «O guarda-fatos tem seis gavetas e eles foram diretamente a uma gaveta».

De acordo com fonte da Polícia Judiciária, em declarações ao Observadora, a suspeita de que o corpo encontrado numa zona erma de Sesimbra poderia ser o de David Mota foi confirmada pelo «tamanho da roupa» e «uma bolsa» que pertencia ao rapper. As autoridades buscavam o rapper há dois meses. David foi surpreendido por duas pessoas encapuçadas quando chegava a casa. As autoridades que investigam o caso suspeitam que o crime foi cometido por 3 homens. David terá morrido de uma hemorragia provocadas pelo ataque logo à entrada do prédio onde vivia.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Jornalista e repórter de imagem da TVI agredidos no Cacém.
«Homicídio, rapto ou sequestro»! Caso Zé do Pipo continua em aberto

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top