Raquel Jacob fala sobre mudança após a maternidade: «fumava dois maços por dia»

Raquel Jacob foi a quinta convidada da rubrica «InstaDirect a Meias» de Tiago Paiva. Durante a entrevista, fez declarações inéditas.

22 Jun 2018 | 17:51
-A +A

Raquel Jacob, de 27 anos, foi entrevistada por Tiago Paiva na rubrica «InstaDirect a meias».

A conversa começou com uma revelação inédita da atriz.

«Deixei de fumar depois de ser mãe. Fumava dois maços por dia. Adorava fumar e tenho muitas saudades de o fazer».

O portuense contou, entretanto, uma curiosidade sobre a relação que tem com a amiga: «Sempre que a Raquel me liga, eu estou a cagar.». Em resposta, a modelo disse, em tom cómico: «Se calhar porque sou uma amiga de merda».

LEIA AINDA: Raquel Jacob foi mamã

Nesta entrevista, o jovem submeteu a conterrânea a um dilema: «Preferias não ter um braço e teres a tua irmã, ou ter dois braços e não teres a Catarina?». Sem hesitar, a irmã gémea de Catarina Jacob respondeu: «Trocava o braço pela vida da minha irmã».

Neste momento, a ex-moranguita é mãe a tempo inteiro, dedicando-se apenas ao instablog que criou. Não tem, para já, novos projetos em televisão. No entanto, admite que tem saudades de representar.

Já pensa no segundo filho… e não só

Raquel Jacob contou que a relação com o futebolista José Sá vai de vento em popa ao ponto de já pensarem em aumentar a família.

«Vamos tentar o segundo filho. Quero muito que a Maria tenha com quem dividir as brincadeiras. Assim como eu adorei ter uma irmã. Queria muito um menino, que se chamaria Afonso. Assim fechava o tasco… de filhos biológicos. Quero ainda adotar uma criança», desvendou a artista que também se formou em Gestão de Empresas.

 

José Sá no Benfica?

Questionada sobre uma hipotética transferência do companheiro, a atriz respondeu: «Se isso acontecesse, eu iria apoiar o meu namorado, não o clube. Sou do (FC) Porto. Acho o Pinto da Costa um fofo e adoro o Sérgio Conceição», disse a adepta do clube da cidade invicta.

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top