Raquel Jacob, de 27 anos, foi entrevistada por Tiago Paiva na rubrica «InstaDirect a meias».
A conversa começou com uma revelação inédita da atriz.
«Deixei de fumar depois de ser mãe. Fumava dois maços por dia. Adorava fumar e tenho muitas saudades de o fazer».
O portuense contou, entretanto, uma curiosidade sobre a relação que tem com a amiga: «Sempre que a Raquel me liga, eu estou a cagar.». Em resposta, a modelo disse, em tom cómico: «Se calhar porque sou uma amiga de merda».
LEIA AINDA: Raquel Jacob foi mamã
Nesta entrevista, o jovem submeteu a conterrânea a um dilema: «Preferias não ter um braço e teres a tua irmã, ou ter dois braços e não teres a Catarina?». Sem hesitar, a irmã gémea de Catarina Jacob respondeu: «Trocava o braço pela vida da minha irmã».
Neste momento, a ex-moranguita é mãe a tempo inteiro, dedicando-se apenas ao instablog que criou. Não tem, para já, novos projetos em televisão. No entanto, admite que tem saudades de representar.
Já pensa no segundo filho… e não só
Raquel Jacob contou que a relação com o futebolista José Sá vai de vento em popa ao ponto de já pensarem em aumentar a família.
«Vamos tentar o segundo filho. Quero muito que a Maria tenha com quem dividir as brincadeiras. Assim como eu adorei ter uma irmã. Queria muito um menino, que se chamaria Afonso. Assim fechava o tasco… de filhos biológicos. Quero ainda adotar uma criança», desvendou a artista que também se formou em Gestão de Empresas.
José Sá no Benfica?
Questionada sobre uma hipotética transferência do companheiro, a atriz respondeu: «Se isso acontecesse, eu iria apoiar o meu namorado, não o clube. Sou do (FC) Porto. Acho o Pinto da Costa um fofo e adoro o Sérgio Conceição», disse a adepta do clube da cidade invicta.
Fotos: Reprodução Instagram