Raquel Lourenço fala sobre o aborto provocado

A jovem afirma ter recorrido à interrupção voluntária da gravidez, pois nunca iria ter uma relação saudável com António Hipólito.

04 Jan 2020 | 12:10
-A +A

António Hipólito já pode respirar de alívio, tudo porque… já não vai ser pai em breve. O agricultor do Alqueva estava em pé
de guerra com Raquel Lourenço, que afirmava ter engravidado do empresário depois de terem passado dois dias juntos no Alentejo e se terem envolvido sexualmente sem proteção. Agora, a ex-candidata da primeira edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, revela, em exclusivo à TV 7 Dias, que já não irá ter um filho com António, da segunda edição.

«Obviamente não iria ter um filho de um indivíduo que anda de uma em outra a saltitar. Ainda bem que na altura tomei a
decisão de abortar, pois jamais seria uma relação saudável, como deve entender», afirma, sem nunca querer dizer há quanto tempo é que procedeu à interrupção voluntária da gravidez.

Questionada sobre como se sentiu ao terminar com a gestação, a jovem de Portimão revela que «psicologicamente mexeu e muito, mas consigo sempre dar a volta por cima e é isso que me orgulha, apesar de andarem sempre a tentar meter-me lá em baixo. Fui alvo de muita coisa no programa, mas deitei sempre para trás das costas, inclusive o que falaram do meu passado, a relação com o meu filho e por aí fora. O desprezo é a melhor arma (…). Eu, com esse indivíduo, não quero qualquer tipo de contacto». Até porque Raquel garante já ter um novo amor na sua vida, sem no entanto querer revelar há quanto tempo é que namoram.

Recorde-se que a notícia da gravidez da algarvia surgiu em agosto, numa altura em que já estaria de cinco meses.

Rapidamente, António veio a público fazer declarações, nas quais deixava bem claro não acreditar na rapariga. Em conversa com o site da revista Maria afirmou: «Foi por eu não ter ido ter com ela a Portimão [depois do fim de semana que passaram no Alentejo] ou por não querer algo mais sério. Foi uma maldade, porque eu não lhe prometi nada.»

 

Noivado anunciado

António Hipólito e Ângel Magalhães, candidata de João Neves da primeira edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, namoram desde setembro e estão noivos. «Foi mesmo de joelhos no chão numa brincadeira que acabou por ser verdade (…). Ele já tinha pedido por telefone. Eu pensava que estava a brincar», afirmou a ex-concorrente

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala

 

(Artigo originalmente publicado na edição nº 1711 da revista)

PUB
Top