De engenheira a apresentadora! Nova repórter do Fama Show tem apenas 20 anos

A substituta de Carolina Loureiro no Fama Show começou como modelo, mas foi através da representação que se popularizou junto dos portugueses. A estreia no magazine da SIC dá-se já em fevereiro.

31 Jan 2020 | 18:30
-A +A

Tem o mesmo apelido da modelo portuguesa mais reconhecida internacionalmente e foi na mesma área que começou por trabalhar. Tinha apenas 14 anos. Cinco anos depois, Raquel Sampaio estreou-se como atriz, na novela da SIC Vidas Opostas. Atualmente, pode ser vista em Nazaré, mas já há um novo desafio em vista.

E numa área que não a representação. A jovem, de apenas 20 anos, foi anunciada pela estação de Paço de Arcos como a nova apresentadora do magazine Fama Show, emitido pela SIC nas tardes de domingo, ocupando o lugar deixado vago por Carolina Loureiro, que abandonou o programa para protagonizar Nazaré.

Segundo o site que dá nome ao magazine, a estudante de engenharia eletrónica de telecomunicações e de computadores estreia-se como repórter do Fama Show já no mês de fevereiro. Junta-se, assim, a Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Iva Lamarão e Jani Gabriel.

 

Sexta-feira cheia de novidades para a SIC

 

Também esta sexta-feira, 31 de janeiro, a SIC anunciou em comunicado que o humorista César Mourão renovou o vínculo contratual de exclusividade com o canal até 2022, numa renovação que «se insere na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso», justificou a estação.

O Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, desfez-se igualmente em elogios ao comediante. «O César é uma fonte inesgotável de talento e versatilidade, que nos dá garantias de poder fazer vários projetos e de que os fará todos bem. Ele consegue imprimir um cunho a tudo o que faz que é bastante distintivo e com uma ampla aceitação por parte do público. Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nessa estratégia», sublinhou.

Por sua vez, César Mourão disse-se «muito grato à SIC por continuar a apostar» nele. «A SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. […] Teremos muito ainda para fazer juntos. No humor e não só», acrescentou.

Para já, há já uma certeza quanto ao futuro do humorista na antena da estação de Paço de Arcos, já que a mesma confirmou, na mesma nota enviada às redações, que está garantida para 2020 uma nova temporada do programa Terra Nossa, que homenageia com humor individualidades ou localidades portuguesas.

Este foi o último projeto em que César Mourão pôde ser visto como anfitrião na SIC, mas o seu currículo em televisão é já longo. Gosto Disto e D’Improviso são alguns dos projetos que apresentou, além de ter dado nas vistas, como concorrente, em Vale Tudo. Atualmente, é um investigadores do programa A Máscara.

 

VEJA TAMBÉM:
Nazaré: Elsa aparece morta no carro de Joaquim!
Carolina Loureiro tenta ‘furar’ produção d’A Máscara para «desmascarar» concorrentes
Que golpe de sorte! Raquel Tavares estreia-se na ficção da SIC após relato dramático

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top