Raquel Strada AFIRMA: «a vida muitas vezes vai ser uma m@rda»

Raquel Strada completa 36 anos esta quarta-feira, 7 de novembro. A digital influencer revela um sonho de criança e fala sobre os entraves da vida.

07 Nov 2018 | 12:20
-A +A

Raquel Strada celebra esta quarta-feira, 7 de novembro, mais um aniversário. A apresentadora completa 36 anos e recorda com nostalgia a infância.

«Quando era pequena queria muito cantar. Aos 36 percebo que só quero usar a minha voz para dizer aos meus que os amo e que a vida muitas vezes vai ser uma m@rda, mas nós aguentamos. Desde que tenhamos amor», começa por escrever

Leia mais: Raquel Strada deslumbrante nos Óscares

«São 36 bem vividos minha gente! A acreditar que em nós reside a salvação do outro», legendou Raquel numa fotografia em criança.

«Tão cabeçudinha»

Esta não é a primeira vez que Raquel Strada partilha uma fotografia da sua infância e faz um verdadeiro sucesso.

«Coisas que uma mãe manda: ‘Câmara, ready. Tão cabeçudinha, que querida’. Really? Se calhar é por isso que o meu pai me cortava a cabeça em todas as fotos… isso ou falta de jeito», escreveu Raquel na legenda da publicação.

Recorde: Raquel Strada declara-se

Na fotografia, a blogger era uma criança e surge de biquíni durante uma ida à praia. A publicação tornou-se um sucesso enorme e recebeu bastantes comentários, alguns de figuras bem conhecidas do público. «Já usavas bikinis cheios de pinta», escreveu a atriz Catarina Mira. «Super fashion!!!! Coisa mais boa!», foi a mensagem de Paula Lobo Antunes, «Lovely» disse Andreia Dinis. «Que Amor», foi a mensagem deixada por Heitor Lourenço.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top