Raquel Tavares comovida com onda de carinho recebida após anunciar fim de carreira

Raquel Tavares comemora este sábado, dia 11 de janeiro, 35 anos e partilhou uma reflexão com os fãs, depois de ter anunciado em O Programa da Cristina que iria colocar um ponto final na carreira.

11 Jan 2020 | 19:20
-A +A

Esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, Raquel Tavares esteve em O Programa da Cristina, da SIC, onde aproveitou para fazer uma anuncio a todos os portugueses. A fadista, que está quase a completar 35 anos, decidiu por um ponto final na carreira artística.«Venho partilhar a decisão que tomei. Estou quase a fazer 35 anos. Decidi que quero viver além daquilo que tem sido a minha vida nos últimos 28, que tem sido cantar», começou por dizer. Recorde esse momento aqui.

Depois de ter chorado no programa da SIC e de ter deixado Cristina Ferreira em lágrimas, a fadista levantou a cabeça e continuou a seguir o rumo normal da vida. E este sábado é um dia muito especial: Raquel celebra mais um aniversário! A artista de 35 anos aproveitou a data para fazer uma reflexão depois deste anúncio crucial da sua vida, aproveitando para agradecer por todas as mensagens de apoio que tem recebido.

«Tenho lido todas as vossas mensagens, todas as manifestações de carinho e compreensão, todos os desabafos e testemunhos semelhantes e só sei dizer que nunca senti tanto amor em toda a minha vida. É o melhor presente de aniversário que alguma vez tive», pode ler-se na descrição.

Raquel Tavares deixa no ar a hipótese de ainda voltar a pisar os palcos: «nesta foto, estava feliz e a cantar. E é a este lugar que gostava de conseguir voltar um dia. Por agora, vou viver e não ter a vergonha de ser feliz. Não me despedi de nada nem de ninguém. Estou e estarei aqui, convosco! Porque sem vocês, nada disto faria sentido». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top