Raquel Tavares declara-se a ator da SIC: “Era ele que me faltava e eu nem sabia”

Raquel Tavares dedicou uma mensagem ao amigo Renato Godinho no dia em que esteve chegou aos 40 anos. “Sei que lhe posso confiar a vida”, assegurou aquela que se diz a “ciganita” do ator.

11 Jul 2021 | 10:30
-A +A

Raquel Tavares, de 36 anos, assinalou o 40.º aniversário de Renato Godinho com uma sentida declaração em que revela a importância que o ator tem na sua vida. A mensagem vem acompanhada da canção “Só”, de Jorge Palma. “Esta. Sempre”, disse a fadista acerca da escolha do tema, deixando um emoji em forma de coração.

Sobre o amigo, a também apresentadora do programa “Domingão”, da SIC, começou por dizer que este sábado, 10 de julho, era “o dia dele”. E falou concretamente sobre o Vítor da novela “Amor Amor”, em transmissão também na estação de Paço de Arcos. “Chegou à minha vida e abalroou-me. No melhor sentido da expressão. Era ele que me faltava e eu nem sabia“, assumiu.

Raquel Tavares prosseguiu referindo que “há muito poucas pessoas com verdadeiro ascendente” sobre ela e que Renato Godinho “é uma dessas pessoas”. Porquê? “Porque sei que lhe posso confiar a vida. E caraças! Que sorte a minha”, afirmou o rosto do programa das tardes de domingo da SIC.

“Parabéns, meu Tinho. A tua ciganita já só quer esmagar-te com abraços!”, disse ainda a fadista, rematando a mensagem com um novo emoji em forma de coração.

Veja a mensagem de Raquel Tavares sobre Renato Godinho na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top