Raquel Tavares deslumbra de biquíni: “A verdadeira mulher portuguesa”

Aos 38 anos, Raquel Tavares mostra estar em excelente forma física e recebe muitos elogios de biquíni.

07 Out 2023 | 10:53
-A +A

Raquel Tavares viajou até ao México para umas férias relaxadas e tem partilhado alguns registos da viagem com os seguidores. Entre eles, a fadista mostrou-se feliz, de biquíni, junto ao mar.

Veja também: Cantora diz que namoro com Renato Godinho “é um disparate

“A imagem fala por si. Assim têm sido os dias por terras mexicanas”, disse a apresentadora da SIC. Rapidamente esta partilha encheu-se de elogios por parte dos fãs.” “Linda, linda Raquel. A verdadeira mulher portuguesa”, “Lindíssima”, “Olhei e gritei maravilhosa” ou “Em grande forma, Raquel”, são apenas alguns dos exemplos. Veja a imagem na galeria que seleccionámos para si.

Fadista sai da “reforma” e volta aos palcos

Estávamos em 2020 quando Raquel Tavares surpreendeu no já extinto O Programa da Cristina. Entre muitas lágrimas e desabafos, a fadista anunciava um ponto final na carreira. A artista assumiu estar infeliz ao mesmo tempo que revelava não gostar da vida artística. Referindo ser algo que a deixava doente. “Percebi que aquilo a que me dediquei a vida inteira me estava a fazer menos bem”, dizia.

Leia ainda: Fadista seduz com foto em biquíni na bancada da cozinha

Seguiu-se uma aposta na carreira de atriz e também de apresentadora na SIC. E alguns rumores davam conta de que um dos motivos da decisão de Raquel Tavares tinha sido um desgosto amoroso. Agora, quase três anos depois, eis que Raquel Tavares abandona a “reforma”. A fadista está de volta e estão já agendados concertos em Espanha, mais especificamente em Sevilha, Barcelona e Madrid.

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos. DR

 

PUB