Raquel Tavares respondeu, abertamente, aos rumores do namoro com Renato Godinho. A fadista de 38 anos esteve à conversa com a Nova Gente e falou sobre o apoio que recebeu quando anunciou o regresso aos palcos. “Eu tenho amigos extraordinários, que acompanharam tudo neste meu percurso e que insistiram muitas vezes neste meu regresso. O Renato foi um deles”, começou por dizer.
Leia ainda: Renato Godinho defende cantora: “Mais do que uma declaração de amor”
Raquel Tavares explicou: “viu-me cantar em algumas casas de fado e isto para ele foi conquista. O Renato é aquele tipo de pessoa que não se contentava com o facto de eu não cantar. Mas, tal como ele, outros amigos. Ele motivava-me muito. Somos só amigos. Não há romance. É um disparate”, esclareceu.
Pode ler ainda: Solteiro sim, sozinho nunca! Renato Godinho abre o coração e fala sobre “amiga especial”
Raquel Tavares recorda profunda depressão que a afastou dos palcos
Raquel Tavares estava afastada, há mais de três anos, da música. “Uma fadista é, normalmente, tradicional, do bairro, e percebi que tinha esse peso, que acabou por me criar amarras. e pensei: ‘espera aí, estou a chegar aos 30 e tal anos, vou perder tempo, se não arriscar’”, disse Raquel Tavares, em declarações a uma revista semanal. “Não prescindi do fado, jamais… Sou fadista! Prescindi de cantar temporariamente, não sei até quando”, acrescentou. Veja mais.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais