Raquel Tavares explica afastamento do programa Domingão

Raquel Tavares falhou o programa da SIC, Domingão, nas últimas duas semanas. Fadista revela que em breve poderá haver «mudanças».

26 Out 2020 | 17:20
-A +A

Raquel Tavares regressou este fim-de-semana ao Domingão, depois de duas semanas ausente do pequeno ecrã. A fadista, que agora é também apresentadora e atriz da SIC, explicou a razão deste afastamento.

«Estive a recuperar de um problema na coluna (uma lombalgia aguda, para ser mais específica) que, por impossibilidade e também por recomendação médica, não me permitiu estar presente no Domingão passado», começou por dizer, acrescentando: «Já estou melhor, ainda que em recuperação, e em breve estarei a 100%. Foi (só) isto que aconteceu».

Mudanças para breve

A cantora agradeceu ainda todas as mensagens que recebeu dos seus seguidores a questioná-la sobre este ‘desaparecimento’ e deixou ainda no ar que, em breve, poderá haver novidades.

«A todos, muito obrigada por todo o cuidado e carinho! Quanto a restantes mudanças… São exactamente isso; mudanças. E que serão boas. Tudo a seu tempo», disse, concluindo: «Agora, sugiro que nos foquemos no que verdadeiramente importa neste momento; a nossa saúde e a saúde dos que nos rodeiam. Porque acredito que, se cada um der o melhor de si, em breve beneficiaremos todos. Aqui fica o meu sincero desejo de muita força e resiliência para todos. Um grande beijo e boa semana»

 

Leia ainda:
Débora Monteiro apaga fotografia de Raquel Tavares depois de insultarem fadista
Raquel Tavares duramente criticada por posar em cima de um boi. Já eliminou imagem!
«De volta a casa». Raquel Tavares levanta suspeitas de estar de regresso ao fado

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top