“Rasgou-me as calças”: João Baião apalpado por mulher que lhe foi “aos ditos cujos”

João Baião recordou, em conversa com João Paulo Sousa, um episódio insólito que viveu, em direto, num programa da SIC. Uma mulher rasgou-lhe as calças e apalpou os “ditos cujos” do apresentador.

02 Set 2021 | 15:34
-A +A

João Baião esteve à conversa com João Paulo Sousa no podcast “Maluco Beleza”, de Rui Unas, e, entre várias perguntas colocadas por fãs, houve uma que fez os apresentadores revelar dois momentos hilariantes e muito similares.

“Qual o momento mais embaraçoso que tiveste em direto?”, questionou um internauta. João Paulo Sousa foi o primeiro a reagir. O comunicador, que está prestes a começar um novo desafio na Rádio Comercial, recordou uma situação embaraçosa que viveu em televisão. “Olha, lembrei-me de um que já te deve ter acontecido mil vezes. Estava em Braga (…) em direto e uma senhora chegou ao pé de mim, agarrou-me nos ‘tomates’ e disse: ‘Olha que ele é mais jeitoso aqui do que na televisão’”, relatou.

 

João Baião recorda episódio insólito: “A senhora vem aos ditos cujos”

 

A seguir, foi a vez de João Baião partilhar a sua história. O anfitrião do matutino “Casa Feliz” passou por uma situação idêntica em Sever do Vouga, em 2015, durante outro programa da SIC. “Isso é comum. Eu estava a fazer o ‘Portugal em Festa’. Uma senhora com 92 anos fazia anos e eu fui perguntar: ‘Então, a senhora faz anos?’. A senhora vem aos ditos cujos e disse uma coisa que não vou poder dizer agora. (…) Rasgou-me as calças e disse: ‘Qual aniversário? Eu quero é esse…’.” A história de João Baião provocou gargalhadas no entrevistador.

“Já tive umas peripécias dessas”, completou ainda o apresentador das manhãs da SIC. “No fundo, é um bocadinho a ingenuidade dos 90 anos. (…) Obviamente que a senhora entrou aqui no meu espaço púbico ou privado”, brincou João Baião.

Durante o mês de agosto, vários famosos ocuparam o lugar do Rui Unas no podcast “Maluco Beleza” e entrevistaram convidados à sua escolha. João Paulo Sousa escolheu conversar com João Baião.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais 

PUB