Raul Meireles IMITA António Variações e TORNA-SE VIRAL

Raul Meireles esteve este domingo no programa da SIC, Lip Sync Portugal, e apanhou os telespectadores de surpresa. O craque português vestiu-se de António Variações e não deixou ninguém indiferente.

14 Jan 2019 | 17:21
-A +A

Raul Meireles foi um dos convidados na estreia do programa Lip Sync Portugal, na noite deste domingo, 13 de janeiro, na SIC. O ex-futebolista deixou o público de boca aberta ao interpretar o cantor António Variações no conhecido tema «O corpo é que paga».

O vídeo da atuação rapidamente se tornou viral nas redes sociais. As comparações entre o antigo jogador da seleção nacional e o músico dos anos 80 deram que falar e Meireles explicou o motivo da escolha.

Veja também:

«Já que toda a gente goza comigo por parecer o António Variações, pela primeira vez na vida vou ser o António Variações», disse aos apresentadores João Manzarra César Mourão.

O portuense foi apelidado de «rei da noite», com os internautas a pedir o seu regresso ao novo formato de Carnaxide. Os fãs do futebolista podem descansar: Meireles vai mesmo regressar!

Cristina Ferreira também esteve «presente»

A apresentadora das manhãs do canal já prometeu que irá marcar presença no programa. Não quer com isso dizer que não tenha já deixado a sua marca nesta primeira emissão.

Foi precisamente na atuação de Raul Meireles que a revista que tem o seu nome foi utilizada como acessório pelas bailarinas.

Texto: Redação WIN, Conteúdos digitais | Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top