Luciana Abreu não esteve presente na emissão deste domingo do programa da SIC “Domingão”. A ausência da cantora e atriz deveu-se a motivos de saúde.
A estrela do canal de Paço de Arcos necessitou de ser assistida no Hospital de Portalegre durante a tarde. Segundo a NOVA GENTE, em causa esteve um problema muscular, tendo Lucy sido, por isso, submetida a vários exames naquela unidade de saúde.
A notícia foi dada pela própria nas redes sociais. Através de uma mensagem publicada nos InstaStories, ferramenta do Instagram, Luciana Abreu mostrou-se debilitada e a ser medicada intravenosamente. “Obrigada a todos os técnicos de saúde do Hospital de Portalegre. Obrigada aos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide. Obrigada, Castelo de Vide, por me terem recebido tão bem. Obrigada à Casa Amarela por serem tão amáveis. Que tristeza eu sinto por não estar neste momento a cantar para todos vós e a alegrar-vos. Estou convosco no meu coração. Força, equipa do meu coração”, escreveu como legenda da imagem.
O rosto do “Domingão” agradeceu também todas as mensagens de apoio que recebeu dos seguidores e já está em casa depois do susto. A artista foi ao encontro das filhas no seu doce lar e partilhou o momento com os fãs nas redes sociais. “Estavam todas à minha espera, a comerem as pipocas que fizeram para a mamã doentinha”, lê-se.
Veja o momento partilhado por Luciana Abreu:
Além do vespertino dos domingos da SIC, Luciana Abreu pode ser vista em “Amor Amor”, novela do mesmo canal na qual interpreta o papel de Rebeca.