SIC reage à saída de Cláudio Ramos! Apresentador deixa canal ao fim de 18 anos

Poucos minutos depois de a TVI anunciar a contratação de Cláudio Ramos, a SIC reagiu à saída do apresentador agradecendo «todo o profissionalismo que emprestou ao canal durante 18 anos».

10 Fev 2020 | 17:03
-A +A

Depois do anúncio da TVI, a reação da SIC. O canal da Impresa agradeceu o contributo de Cláudio Ramos durante os 18 anos em que o apresentador fez parte daquela família.

«Obrigada, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz», reage o canal cuja programação é liderada por Daniel Oliveira.

Também no site da estação de Paço de Arcos, o apresentador despede-se da SIC lembrando que o seu «crescimento profissional foi feito dentro das paredes da SIC».

«Estarei eternamente grato pelo profissional que a SIC me ajudou a ser! A SIC sempre teve comigo a maior consideração e respeito e estou grato que assim tenha sido até à minha saída do canal», salienta o apresentador.

Na TVI, Cláudio Ramos tem à sua espera, para já, a condução do reality show Big Brother 2020. A estreia está marcada já para o mês do março, no mesmo ano em que se completam duas décadas sobre a estreia do formato em Portugal.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! SIC só soube hoje da decisão de Cláudio Ramos. Saiba quanto vai ganhar
De concorrente a apresentador do BB. As primeiras palavras de Cláudio Ramos na TVI
Qual reality show, qual quê! Cláudio Ramos toma banho em direto na SIC

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top