Real esbardalhanço: Princesa Charlotte CAI no CASAMENTO da prima!

O príncipe George e a princesa Charlotte fizeram parte dos pajens e damas de honor da princesa Eugenie. Charlotte chamou a atenção ao cair enquanto subia as escadas da capela.

12 Out 2018 | 12:43
-A +A

O príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 3 anos, assumiram papéis importantes no casamento da prima Eugenie com Jack Brooksbank.

O filho dos duques de Cambridge foi um dos pajens e a irmã uma das damas de honor, tal como aconteceu no casamento de Meghan e Harry. No entanto e como acontece em todas as situações onde existem crianças, estas acabam por ser o centro das atenções e protagonizar momentos divertidos mesmo de forma inconsciente.

Ao chegar ao castelo de Windsor, a princesa Charlotte e Louis, um dos pajens, captaram as atenções ao caírem enquanto subiam as escadas.

Leia mais: Princesa Charlotte, rainha das traquinices no batizado do irmão mais novo

 

— Entertainment Tonight (@etnow) 12 de outubro de 2018

 

À chegada a Windsor e ainda no carro, a filha do príncipe William e Kate acenou à multidão, distribuindo… beijos.

Princesa Charlotte, rainha das traquinices

Os príncipes já são conhecidos pelas suas peripécias. Na celebração dos 100 anos da Força Aérea Britânica, enquanto os Duques de Cambridge, Kate Middleton e príncipe William, assistiam ao voo através da janela principal do Palácio de Buckingham, George e Charlotte faziam «das suas» numa outra janela, onde estavam mais resguardados com a ama.

A princesa Charlotte surgiu a fazer caretas à janela e George não lhe ficou atrás, mas quem acabou por ser repreendido foi o príncipe. A ama Maria Borrallo pegou na criança e tirou-o de perto da janela.

Veja as fotos na galeria.
Fotos: Reuters

PUB
Top