Realeza: Veja como Diana CONFRONTOU amante do príncipe Carlos!

Um gravação em arquivo revela como foi a conversa entre Diana de Gales e Camilla Parker, amante do marido. Diana perdeu a vida em 1997.

14 Set 2018 | 8:52
-A +A

O casamento de Diana de Gales e o príncipe Carlos ficou marcado pela caso do pai de Harry e William com Camilla Parker Bowles.

O caso decorreu durante anos e Diana sempre soube. Cansada de viver um casamento a três, a princesa decidiu ter uma conversa com a amante do marido.

Diana confrontou pela primeira vez, em 1989, a duquesa da Cornualha. A princesa do povo apareceu sem ser convidada na festa de aniversário da irmã de Camilla. Chamou-a à parte e disse-lhe que sabia de tudo.

«Eu estava cheia de medo, mas ao mesmo tempo com uma calma de morte», revelaria mais tarde Diana numa polémica entrevista que agora faz parte de um documentário da National Geographic.

LEIA MAIS: Diana deixa carta para o filho Harry e para Meghan Markle

Desprevenida, Camilla tentou esconder, mas acabou por admitir o romance com Carlos de Inglaterra.

«Ela disse-me: ‘Tens tudo o que sempre quiseste. Todos os homens do mundo se apaixonam por ti. Tens dois filhos lindos. O que mais podes querer?», contou.

«Quero o meu marido!», respondeu Diana.

A conversa terminou em menos de um minuto com Lady Di a rematar: «Eu sei que estou no caminho e isto deve ser um inferno para vocês, mas não me tratem como idiota».

Depois desse confronto, Diana admite ter chorado «como nunca tinha chorado».

VEJA TAMBÉM: As últimas horas de vida da Princesa Diana

Carlos e Camilla já tinham tido um relacionamento amoroso nos anos 70 e, em conversa com amigos, Diana terá confessado que nunca confiou que o amor entre os dois tivesse terminado. Ainda assim não deixou de acreditar no conto de fadas. «Na minha imaturidade, que era enorme, achava que ele estava apaixonado por mim», disse.

O príncipe Carlos acabaria por admitir o adultério em 1994 e o casal divorciou-se dois anos mais tarde. Carlos e Camilla casaram-se em 2005, ao fim de vários anos em comum.

Fotos: Reuters

PUB
Top