Rebeca: cantora apaixonada e com novo visual após luta contra cancro

De férias no sul de Espanha, Rebeca aproveita para descontrair, mimar o filho e, sobretudo, namorar com o marido, Èlio Gomes, mostrando-se feliz depois da batalha contra o cancro.

04 Set 2019 | 17:10
-A +A

De férias no sul de Espanha, Rebeca é a imagem da felicidade. Depois de uma batalha contra o cancro, a cantora volta a sorrir e, sobretudo, a viver a vida de forma mais leve.

Na companhia do marido, Élio Gomes, Rebeca mostra-se uma mulher feliz, em que todos os momentos servem para manter a chama acesa da paixão. E isso fica provado na partilha de imagens, no seu Instagram, onde se mostra a beijar o marido.

Na praia ou na piscina, Rebeca dedica-se ainda ao filho, numas férias em família, onde deixou perceber a sua nova imagem.

Rebeca mostra-se ainda com o cabelo mais comprido, longe da imagem que fez questão de partilhar, com todos aqueles que acompanham a sua carreira, e que mostrava os efeitos dos tratamentos contra o cancro, que voltou a ‘bater-lhe à porta’ em 2018.

«A minha vida mudou totalmente»

 

No início desse ano, a cantora admitiu que estava doente. Tinha um tumor maligno na mama, oito anos depois de ter enfrentado um cancro na tiróide. Em entrevista à TV 7 Dias, a cantora abriu o coração para contar como a sua vida mudou perante um terrível diagnóstico.

«A minha vida mudou totalmente, a maneira de ser, de pensar. Vejo o mundo de outra forma. Dou valor a pequenas coisas, quando acordo olho para a janela e penso ‘que sorte eu tenho de ter uma casa, uma carreira, uma família tão linda, tantos fãs que me apoiam, que mais posso eu querer? Saúde? Mesmo assim prefiro ter eu falta dela do que a falta de saúde do meu filho», fez saber.

Durante seis meses, submeteu-se a várias sessões de quimioterapia. Agora, depois do tratamento concluído, a cantora, que comemorou 20 anos de carreira, mostra-se de bem com a vida e a aproveitar todos os momentos em família.

 

Veja ainda:
Um ano depois, Rebeca RECORDA DOR da luta contra CANCRO
Rebeca mostra-se sem peruca e com os primeiros cabelos a nascer

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top