Rebeca mostra-se sem peruca e com os primeiros cabelos a nascer

Rebeca viveu uma das mais duras batalhas que pode existir na vida. A cantora lutou contra um cancro e começa agora a ver o resultado dos tratamentos.

21 Jul 2018 | 12:45
-A +A

Rebeca vê a vida a voltar ao «normal». Depois de uma grande luta contra o cancro a cantora portuguesa já deixou de usar peruca e começa a publicar imagens com o próprio cabelo.

LEIA TAMBÉM: Rebeca: «A quimioterapia secou-me tudo, até as lágrimas»

Esta sexta-feira, 20 de julho Rebeca partilhou uma imagem onde surge com o seu cabelo natural. Na fotografia é possível ver que a cantora está mais feliz que nunca e que os tratamentos começam a dar resultado.

Ao verem o rosto e os cabelos da cantora, foram vários os fãs que comentaram e que ficaram felizes pela recuperação de Rebeca.

«Linda, já está grande o cabelo. Força para continuar, és uma heroína. Bola para a frente», ou ainda «Está linda Rebeca, o cabelo curto fica-lhe bem bom espetáculo sucesso para a frente é o caminho», foram algumas das palavras que os seguidores deixaram na publicação.

Recorde-se que Rebeca chegou a admitir que se escondia do próprio marido por ter vergonha de surgir à sua frente sem cabelo.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB