Rebeca: Os pormenores do casamento secreto da cantora

Rebeca casou-se em segredo e pouco se sabe sobre a cerimónia secreta… até agora! Saiba tudo aqui

18 Nov 2020 | 18:50
-A +A

Rebeca deu o nó este sábado, 14 de novembro, com Élio Gomes, depois de ter sido pedida em casamento em setembro, em direto no no programa “Somos Portugal”, da TVI. Mas, se o noivado foi anunciado em direto no canal de Queluz de Baixo, a boda vai ser transmitida pela SIC.

Rebeca foi uma das caras conhecidas que aceitou participar no programa “O Noivo é que Sabe”, que vai ter episódios especiais com famosos.

Segundo a NOVA GENTE sabe também, Rebeca foi surpreendida por alguns colegas de profissão.

Saiba onde e como foi a cerimónia aqui.

Rebeca revela que sempre teve «obsessão de saber sobre o cancro»

 

Rebeca sempre disse que a sua vida é um livro aberto. Por essa razão, não esconde o sofrimento que o cancro lhe causou. À TV 7 Dias recorda as batalhas que travou, o dia em que contou ao filho que estava doente e de como o viu tornar-se num «menino diferente».

«Contar ao meu filho que estava doente foi o o momento mais difícil que passei até hoje. Aos 11 anos e já percebia doença e sabia que não era fácil», confidenciou a cantora. Numa conversa intimista a artista que está confinada devido ao surto da COVID-19 que continua a assolar o País, Rebeca conta todos os pormenores das duras batalhas contra dois cancros e fala ainda, sem pudores, da depressão que sofreu. Saiba mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco

PUB
Top