Rebeca: «Se foi difícil? Foi! Se tive medo? Tive!»

Em agosto a cantora respirava de alívio após vencer a batalha contra o cancro.

06 Fev 2018 | 12:55
-A +A

O ano só agora está a começar e a cantora Rebeca já tem novidades duras para a sua vida. Esta segunda-feira, 5 de fevereiro, Cristina Ferreira revelou a capa deste mês em que a cantora surge sem cabelo devido aos tratamentos de quimioterapia.

«Se foi difícil? Foi! Se tive medo? Tive! Se venci? Vou vencer! Esta capa não é só por mim, é por todos aqueles que sofrem…e acreditam tal como eu que podem vencer…», escreve a cantora.

LEIA MAIS: Saiba como prevenir o aparecimento do cancro

Também Cristina Ferreira já reagiu à capa e contou a forma como recebeu a má notícia pelas próprias palavras da cantora.

«Fiquei sem chão. Era o último dia do ano e abri o meu email. Tinha uma mensagem da Rebeca, a cantora portuguesa. ‘Como é possível ter outro cancro? Ainda agora comecei a quimioterapia e, se estar sem cabelo é doloroso, os outros efeitos secundários são horríveis. As únicas pessoas que sabem são a minha familia, alguns amigos próximos e agora tu.’», conta a apresentadora da TVI.

Em 2017 Rebeca enfrentou a mesma luta mas dessa vez contra um tumor malígno nas cordas vocais.

«Eu achava que cancro era morte»

Estas são palavras duras de Rebeca, que venceu o cancro em 2017. Na altura, a VIP falou com a cantora que se mostrava pronta para regressar aos palcos.

«O pior de tudo não foi o cancro foi a depressão que veio. Tenho tanta pena de não ter fé. Há pessoas que têm fé e que se agarram a Deus, acreditam que Deus as ajuda, e eu não», conta.

ESPREITE: Os doze famosos que venceram a doença

No final da reportagem a cantora admitia que se sentia uma mulher diferente.

«Vejo o mundo de outra forma, dou muito mais valor à vida. A vida começa todos os dias», termina.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

 

PUB
Top