Rebentou a bolha: Savate e Cláudio Coelho ‘pegam-se’ em direto e a culpa é de Joana

Cláudio Coelho é o mais recente habitante da mansão da Ericeira, onde decorre o “Big Brother – Duplo Impacto”, e já teve um bate-boca com Bruno… e tudo por causa de Joana.

02 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Cláudio Coelho é o mais recente habitante da mansão da Ericeira, onde decorre o “Big Brother – Duplo Impacto”, e já teve um bate-boca com Bruno… e tudo por causa de Joana Albuquerque. Os dois concorrentes chegaram a ir sozinhos para o jardim, depois do início do “confronto” e os ânimos exaltaram-se, ao ponto de os colegas terem de ir controlá-los.

Esta situação aconteceu em direto, à medida que decorria o “Diário” do reality show desta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, e, tal como referiu Mafalda de Castro, não se sabe ainda o que disse o portuense. Sabe-se apenas que Cláudio estava a atribuir adjetivos aos outros concorrentes na sala, a pedido do soberano, e que o que disse sobre a jovem de Cascais não deixou o casal satisfeito.

“Vais respeitar a relação que tenho com a Joana. Quando tiveres que atacar, atacas-me a mim diretamente. Não gostei daquilo que disseste”, atira Savate, como também é conhecido.

“Ao contrário de ti, fui bem explícito”, contra-ataca o jogador de poker.

“Vais dar-te mal“, avisou o “namorado” de Joana, dirigindo-se, depois, para o confessionário a pedido do “Big”, uma vez que estava visivelmente nervoso.

Bruno Savate considera que foi “rasgado” injustamente na gala

Depois de a gala terminar, Bruno admitiu que achava injusto o facto de Teresa ter sido convidada para comentar alguns assuntos. “Se ela desistiu, não tem que opinar em nada”, atirou, considerando ainda que foi “rasgado” injustamente ao longo da noite.

No jardim, o “casal” também comentou este assunto. “Por que é que ela [Sofia Sousa] pode receber [visitas] e outros não?”, pergunta Joana. “Uns são filhos e outros enteados”, responde o concorrente. “É injusto para os outros”, defende ainda Savate.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais e divulgação TVI
Veja também:
Bruno Savate e Cláudio Coelho: Discussões, tentativas de agressão e dramas do passado
Melhor amigo de Bruno Savate confirma que concorrente está “medicado”

 

PUB
Top