Receios? Juliana Dias abre o jogo e fala sobre etnia cigana do namorado!

Juliana Dias responde, sem papas na língua, sobre relação com namorado Carlos, com quem está há quatro anos.

15 Out 2019 | 17:10
-A +A

Juliana Dias e o namorado Carlos já estão juntos desde 2015. A ex-concorrente da Casa dos Segredos nunca teve problemas em assumir que o companheiro e pai da filha Penélope, que completa dois anos no dia 12 de novembro, é da etnia cigana.

Esta segunda-feira, dia 14 de outubro, a nortenha resolveu aceitar o desafio de responder a questões colocadas pelos seguidores. Entre elas, os fãs da morena mostraram-se muito curiosos em saber os detalhes do relacionamento com o seu namorado.

«Não me deu espaço para ter receios»

«Algum dia tiveste receio das condicionantes de te casares com um homem de etnia cigana?», pergunta um dos seguidores. «Tenho um marido que sabe ser um verdadeiro senhor. Só dá valor a quem interessa, um verdadeiro valente. Antes de ser marido de uma senhora, sabe ser meu marido. Não me deu espaço para ter receios», escreveu a ex-concorrente de Like Me.

Juliana explica, ainda, que a família aceitou esta relação. Porque não haveria de aceitar? Onde há bom senso, respeito, civismo, educação e, sobretudo, Deus, tudo acontece.». A jovem não se poupa a elogios sobre a etnia da cara-metade, salientando que é têm «mais sal», «mais tradição», «mais sal», «mais tradição» e «mais sobrevivência». 

Questionada sobre se seguia a cultura do namorado, Juliana esclarece: «sigo-o a ele e ele segue-me a mim».

Veja também:
Com apenas 1 ano, beleza de filha de Juliana Dias dá que falar: «é uma boneca autêntica»
Juliana Dias da Casa dos Segredos intriga fãs com fotografia bizarra!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top