Reconciliação à vista: Joana e Bruno Savate apanhados em passeio na praia (Fotos)

Joana e Savate foram fotografados juntos numa praia no norte do País. Os ex-concorrentes do “Big Brother” mantiveram uma relação no interior da casa, que terminou ainda durante o decorrer do jogo.

19 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Menos de um mês depois do fim do “Big Brother”, Joana e Savate voltaram a estar juntos. A vencedora do “Duplo Impacto” rumou neste fim de semana ao Norte do País e, tal como os fãs suspeitaram, acabou por se encontrar com o concorrente classificado em segundo lugar.

Joana e Savate já tinham dado provas de terem enterrado os respetivos machados de guerra depois das desavenças que colocaram um ponto final da relação que iniciaram – e que terminou – na casa da Ericeira onde decorreu o reality show da TVI. Fica, assim, comprovado, que os ex-namorados conseguiram, pelo menos, manter a amizade.

Veja as imagens de Joana e Bruno numa praia de Vila Nova de Gaia:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FOFOQUEI PT (@fofoqueipt)

Entretanto, no Twitter, a “beta” já reagiu. “Fomos apanhados”, disse a jovem de Cascais nessa rede social.

Ex-casal troca ‘mimos’ em público

Depois de se defenderem mutuamente contra as críticas dos fãs, os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, estão a levar os seguidores à loucura com trocas de elogios e sorrisos.

Outro caso mais recente aconteceu no perfil de Instagram de Bruno Savate. O lutador de boxe francês partilhou uma fotografia sua na casa onde decorreu o reality show, na Ericeira, na qual surge com uma camisola que, em várias ocasiões, foi também vestida por Joana Albuquerque, com quem, nessa altura, ainda mantinha uma relação amorosa. “Vida de reality é dura”, brincou.

Joana não resistiu a comentar. “Camisola gira”, escreveu a autodenominada beta de Cascais, que recebeu de imediato uma resposta do ex-namorado. “E confortável”, reagiu Bruno, acrescentando um emoji de um sorriso. Continue a ler aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Juntos outra vez? Joana Albuquerque partilha foto com gato e fãs garantem ser o de Savate
“Transfere aí cinco mil euros”: Pedro Fonseca ‘pede’ dinheiro a Joana Albuquerque

PUB
Top