RECONCILIAÇÃO à vista? Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais PRÓXIMOS!

Depois da separação, a relação de Vanessa Martins e Marco Costa parece estar num bom caminho. O pasteleiro e a digital influencer já não escondem a proximidade que têm.

04 Dez 2018 | 9:00
-A +A

Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram a separação em julho de 2018. No entanto, desde essa altura que têm sido vários os sinais de reaproximação.

Agora, a relação dos dois parece estar a caminhar num bom sentido e já não fazem questão de esconder. A digital influencer viajou até às Filipinas para usufruir de uns dias de descanso e o pasteleiro fez questão de comentar publicamente.

Leia mais: Vanessa Martins AVISA: «mulher apaixona-se pela forma como é tratada»

Numa fotografia em que Vanessa Martins surge em biquíni, a apanhar sol, o pasteleiro recorreu ao uso de emojis para demonstrar o que sente. Marco Costa utilizou um emoji que representa amor e um símbolo de brasa, alusivo à sensualidade da mulher.

Apesar de Vanessa Martins não ter respondido ao comentário do pasteleiro, os seguidores mostraram-se atentos e felizes com a possível reaproximação do casal.

View this post on Instagram

Bom dia! ? ?? davam chuva para hoje…

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

Vanessa Martins acorda cheia de azar

Vanessa Martins partilhou os seus azares logo pela manhã com os seguidores. Através dos Instastories, a bloguer publicou diversos vídeos onde surge a desabafar, completamente ‘sem filtros’.

Foi por volta das 9h00 que Vanessa saiu de casa para dar um passeio com Sadik, o seu cão. Quando voltava a casa, a influencer foi surpreendida ao reparar que não tinha chaves para entrar. Tudo porque tinha deixado as chaves da parte de dentro da fechadura.

Veja ainda: Ingleses CONFUNDEM Vanessa Martins com NAMORADA de jogador de futebol!

«Bom dia, então, tinha treino marcado às 10h30 da manhã, tinha de sair de casa às 10h00. Fui passer o Sadik às 9h15 e deixei as chaves dentro de casa. Já consegui que me viessem trazer outras chaves, só que deixei as chaves na fechadura. Então, não dá para abrir a porta», relata a ex-companheira de Marco Costa.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Impala

PUB
Top