Reconciliação em “Amor Amor”: Sandy cai nos braços de Rogério após desaparecimento

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Sandy procura consolo em Linda por tudo o que tem acontecido na sua vida e é surpreendida pela visita de Rogério, que lhe pede desculpa. Os dois reatam o namoro.

14 Ago 2021 | 13:11
-A +A

Na novela “Amor Amor”, em exibição na SIC, há reconciliação à vista. Em casa, Sandy (Joana Aguiar) está sentada à mesa, de banho tomado e vestida com um pijama de Linda (Joana Santos). Está mais calma e segura uma chávena, que lhe serviu leite quente.

“Obrigada por me teres deixado vir para aqui”, afirma. A cantora faz-lhe uma festinha nos cabelos e diz-lhe que pode ficar o tempo que quiser. “Quando estava desmaiada eu vi… Sonhei com a minha mãe. Ela disse-me para ir ter contigo… Foi tão real”, revela a jovem.

A cantora senta-se perto dela e conta: “Quando perdi o meu pai, sonhava com ele quase todas as noites, sabes? Depois, quando acordava, ainda levava algum tempo até perceber que tinha sido só um sonho. Por uns segundos, era como se ele ainda estivesse comigo.”

 

Ainda em “Amor Amor”: Sandy e Rogério beijam-se

 

Nesse momento tocam à campainha. Sandra abre e depara-se com Rogério (Guilherme Moura), que lhe pergunta: “Estás bem? Estava tão preocupado, fiquei cheio de medo…” Ela responde que sim e que o pai e Linda a ajudaram. O jovem conta que esteve no concerto, mas ela, tensa, diz que não quer falar disso.

Carinhoso, Rogério pede: “Desculpa. Só queria dizer-te que fui lá porque percebi que fui um parvalhão quando acabei contigo. Eu adoro-te, Sandra, e estes dias em que estivemos separados, depois quando desapareceste… Ia dando em doido!”

Sandra abraça-o, sem lhe dar tempo de dizer mais nada. Os dois beijam-se. “Desculpa por ter sido um fraco, por ter sido estúpido”, reforça o jovem. E ela assume: “Devia ter sido mais compreensiva e percebido que as coisas estavam a afetar-te tanto.” Ele alega que já passou e abraçam-se, felizes.

Veja todas as imagens desta cena de “Amor Amor” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1795 da TV 7 Dias)

PUB