RECONHECE-AS? Ex-Love on Top voltam à TVI para Quem quer casar com o meu filho?

Duas caras conhecidas do reality show Love on Top voltaram a concorrer a um programa da TVI, Desta vez, procuram a aprovação dos homens… e das respetivas mães.

11 Mar 2019 | 20:50
-A +A

Quem corre por gosto em busca do amor, não cansa. Que o digam duas ex-concorrentes do Love on Top, que continuam à procura da cara-metade fora da mansão do amor. Este domingo à noite, a TVI estreou um novo dating show, «Quem quer casar com o meu filho?», programa que contou com a participação de Vanessa Souza, ex-participante do Love on Top 6, e Raquel Santos, do Love on Top 5.

As duas não tiveram sorte no amor no primeiro reality show e recorreram, uma vez mais, aos programas da estação de Queluz de Baixo para ver se é desta que encontram o homem certo para casar.

 

Veja também: Novo programa da TVI e da SIC revolta CAPAZES e NÃO SÓ: «VERGONHA»

 

Vanessa foi uma das pretendentes de Iuri. De forma descontraída e sem «papas na língua», a jovem de Cascais chegou e arrasou. «Parece que o amor da tua vida chegou», disse, de imediato, assim que viu o rapaz. «Tu és o tipo de homem que eu [quero] neste momento», remata.

Já Raquel ficou no leque das concorrentes que têm de conquistar o coração de Ricardo. Ao contrário de Vanessa, ex-concorrente do Love on Top 5, manteve uma postura mais discreta e reservada. Ainda assim, ambas conquistaram os seus putativos maridos à primeira vista e mantêm-se no formato, pelo menos, durante mais uma semana.

 

Veja também: Candidata de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? é MODELO DA PLAYBOY!

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução Instagram e TVI

PUB
Top