Recorde a PRIMEIRA VEZ de CRISTINA FERREIRA!

Cristina Ferreira vai participar como atriz na nova série da SIC, Golpe de Sorte, mas esta experiência não é inédita na sua vida. A primeira aconteceu precisamente há 10 anos.

25 Mai 2019 | 8:50
-A +A

A apresentadora Cristina Ferreira tem estado a apresentar a nova série da SIC ao final da tarde, projeto no qual participa igualmente em dois episódios.

Mas esta não é a primeira vez que a apresentadora participa num projeto de ficção. Cristina estreou-se como atriz na novela Sentimentos, de Tozé Martinho, emitida em 2009 pela TVI. A apresentadora entrou numa cena ao lado do ator Ruy de Carvalho, que é o proprietário de uma mercearia.

Depois desta estreia, a apresentadora fez mais algumas participações especiais no Você na TV!, ao lado de Manuel Luís Goucha. «Estava eu de franjinha loura», recorda à TV 7 Dias, contando igualmente que houve mais uma ou outra experiência.

«Na TVI houve uma gravação ou outra dentro do Você na TV!, porque é o mais fácil, uma vez que eles não nos conseguem tirar dali, portanto tem que ir a novela aos programas da manhã», ri-se. Sobre Golpe de Sorte, a estrela da SIC não tem dúvida que é «o sonho de qualquer um de nós». «A novela está muito bem construída. A temática é muito forte e chega às pessoas», afiança.

Já sobre a sua participação na trama, «Foi uma experiência muito boa. Eu gosto muito, assim, de pequenas participações que não me exijam ser outra coisa, muitos ensaios e foi o primeiro dia de gravações da novela. Foi muito giro. Estavam muito entusiasmados, um bocadinho aflitos também. Já vi algumas coisas da novela e estou expectante. Está a ser muito boa de ver para toda a gente e estou curiosa para ver os primeiros episódios», conclui.

Percorra a galeria e recorde a participação de Cristina em Sentimentos

 

Veja mais:
Cristina Ferreira estreia-se como atriz na SIC
Juliana Paes fascinada com Cristina Ferreira

 

 

Texto: Luís Correia | Fotos: Impala

PUB
Top