Cenas de sexo e fotos em topless! Os escândalos que assombram Meghan Markle

A separação da família real é apenas mais uma das muitas polémicas que envolve a duquesa de Sussex desde que se casou com o príncipe Harry.

27 Jan 2020 | 8:40
-A +A

A notícia de que Meghan Markle e o príncipe Harry abriram mão dos títulos reais e dos subsídios do Palácio de Kensington caiu como uma bomba, porém o choque de Meghan com as tradições da família real já augurava este desfecho. Quer se seja mais ou menos fã da ex-atriz, a verdade é que Meghan já teve uma elevada cota de polémicas a seu cargo.

A entrada de Meghan Markle na realeza foi desde logo tumultuosa e a principal razão foi a família da protagonista da série Suits. O pai da ex-duquesa de Sussex deu muitas dores a Meghan Markle e à família real, chegando mesmo a encenar fotografias com um paparazzo. Mas não foi o único! A irmã, Samantha, e os sobrinhos da ex-atriz norte-americana também não facilitaram a vida de Meghan.

Porém não foi só a família que «manchou» o currículo da duquesa rebelde. Saiba todos os pormenores sobre a vida louca de Meghan Markle. Dos vídeos escaldantes, às fotografias em topless e passando pelos gastos excêntricos.

Tudo na sua TV 7 Dias, já nas bancas
Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: D.R.

 

Veja também:
Harry e Meghan entram para a História (pela negativa) e perdem títulos reais!
Revelada decisão de rainha Isabel II quanto ao afastamento de Meghan e Harry

PUB
Top