Recorreu a medicação SOS: Cláudio Ramos passa noite de sofrimento antes do “Big Brother”

Cláudio Ramos viveu uma noite de sofrimento devido a enxaquecas. Depois de um “banho de água fria” e da “medicação SOS”, o apresentador está a postos para mais uma gala do “Big Brother”.

28 Nov 2021 | 15:22
-A +A

Cláudio Ramos passou a noite de sábado para domingo às claras. Horas antes de sair de casa para ir para os estúdios da Venda do Pinheiro, onde conduz as galas do “Big Brother” com Manuel Luís Goucha, o apresentador recorreu às redes sociais para falar das horas de sofrimento que teve.

“Tenho a cabeça lixada. Passei a noite com ela a latejar, sem conseguir desligar os pensamentos. Percebi o pulsar de cada veia na minha cabeça. Quem sofre de enxaqueca, sabe do que falo. Quem não tem noção do que é, desvaloriza”, começou por escrever Cláudio Ramos.

O apresentador tomou um “banho de água fria” e recorreu à “medicação SOS”. Ainda em sofrimento, confessou: “Mergulho agora numa caneca de café, porque me ajuda.”

Ainda assim, a estrela da TVI não baixa os braços e dá como certa a sua presença em mais uma gala do reality show. “Daqui a nada, estarei melhor, já no palco com o Manel nos ensaios de mais um ‘Big Brother’.”

No final, Cláudio Ramos deixou uma mensagem num tom humorado. “Tenham um bom domingo e aproveitem para lavar a roupa, está um vento frio que é péssimo para a dor de cabeça, mas que seca a roupa num instante. Há sempre um lado positivo, né? Eu sou uma pessoa positiva!”, riu-se.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB