Recuperado vídeo de Pedro Alves aparentemente embriagado na Queima das Fitas

Em 2018, Pedro Alves foi entrevistado no recinto da Queima das Fitas do Porto aparentemente embriagado. As imagens do concorrente do Big Brother 2020 foram agora recuperadas.

08 Jun 2020 | 9:00
-A +A

Maio de 2018. Queimódromo do Porto. Durante a edição desse ano da Queima das Fitas, o responsável pelo canal de YouTube humorístico Baduka entrevistou várias pessoas que por lá passaram. Pedro Alves, na altura um completo desconhecido do grande público, foi um deles. Volvidos dois anos, esse vídeo foi recuperado.

Nas imagens, que a TV 7 Dias reproduz em seguida, o agora concorrente do Big Brother 2020 surge aparentemente embriagado. Com um copo na mão, era questionado ao jovem de Penafiel se este ainda se lembrava de quem tinha vencido a edição do ano anterior do Festival Eurovisão da Canção.

«Foi o meu menino… Daquela música… Muito bonito», respondeu Pedro Alves. «O Salvador Camarinha», tentou confundir o entrevistador, sem sucesso. «Não é o Salvador… É o Salvador Sobral, mano», disse-lhe o jovem. Já sobre o tema Amar Pelos Dois, opinou: «É linda que fod*, mano. A música dele faz emocionar qualquer mulher lá em casa. Qualquer mãe se vai arrepiar a ouvir aquela música.»

Foi o caso dele? «Claro! É óbvio. É o nosso menino que nos está a representar lá fora. Nem que fosse a pior música do mundo, temos de apoiar e mais nada», concluiu Pedro Alves.

 

Veja o momento a partir do minuto 05:00!

 

 

Agora com 25 anos, o vendedor imobiliário é um dos concorrentes que mais tem dado nas vistas no reality show da TVI, muito devido ao romance que iniciou com Jéssica Nogueira na casa mais vigiada do País.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Alves pede preservativo a Diogo mas produção estraga-lhe os planos
Ex-Love on Top arrasa Pedro Alves: «Quanto mais fama menos noção»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top