Reencontro! Margarida Corceiro e João Félix próximos em casamento: “Procuravam-se”

João Félix e Margarida Corceiro estiveram este sábado, dia 01 de julho, no casamento de Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz e ao que parece algo próximos.

04 Jul 2023 | 17:55
-A +A

Foi há cerca de um mês que João Félix e Margarida Corceiro optaram por seguir vidas separadas e anunciaram o fim do relacionamento.

Este sábado, dia 01 de julho, o ex-casal reencontrou-se no casamento de um amigo em comum, o jogador Bernardo Silva, que deu o nó com Inês Degener Tomaz, numa quinta do Douro.

Agora, sabe-se mais detalhes acerca deste reencontro que parece ter sido tudo menos constrangedor. “Estão com uma relação boa, bonita, são amigos“, afirmou Adriano Silva Martins, presente na cerimónia.

“Surpreendeu-me a forma como eles se tratam. São muito amigos… Estavam em mesas diferentes, mas procuravam-se“, completou ainda.

Conversaram como dois amigos, como duas pessoas que gostam muito um do outro e da companhia de um do outro, e não fiquei surpreendido, mas ao mesmo tempo fiquei, porque foi tudo tão recente”, revelou ainda o comentador.

Após término com Félix, Margarida Corceiro mostra-se fã de fórmula 1

Após terem surgido rumores de que Margarida Corceiro estava a namorar com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, quando foram apanhados a passear cúmplices no Mónaco, a atriz da TVI tem-se mostrado uma fã assumida deste desporto.

Neste domingo, dia 18 de junho, a influenciadora digital mostrou-se atenta ao Grande Prémio do Canadá e fez questão de mostrar aos seus seguidores, através de uma Instastory em que se pode ver, nitidamente, o desporto na televisão e computador.

Texto: Ana Rocio com Luís Duarte Sousa; Fotos. DR

 

Leia ainda: Margarida Corceiro aposta em vestido de 300 euros para ficar em casa

PUB