Iva Domingues e Ângelo Rodrigues continuam muito amigos depois de terem colocado um ponto final no namorado, de seis anos, em 2016. A revelação foi feita pelo ator, esta quarta-feira, 25 de janeiro, na Rádio Renascença, no programa ‘3 da Manhã’.
“Contacto com a Iva com alguma frequência, somos amigos”, afirmou a Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.
O ator está em Portugal, por alguns dias antes de rumar ao Brasil, depois de ter passado os últimos cinco meses a viajar pela Ásia. E, estes dias em que tem estado por Lisboa, tem aproveitado para estar com os amigos. Ângelo Rodrigues e Iva Domingues estiveram a jantar num restaurante da capital e a apresentadora registou o momento em que viu o antigo namorado. “Reencontros”, escreveu.
Veja na fotogaleria o momento em que o ex-casal se reencontra.
“Quase que morria envenenado”. Ator correu risco de vida no Nepal
Ângelo Rodrigues já está em Lisboa depois de ter passado cinco meses a viajar pela Ásia. E foi no Nepal, onde esteve a dar aulas de inglês num templo budista, que o ator viveu uma das maiores aventuras da sua vida. Ângelo Rodrigues provou mel alucinogénico com um amigo e revelou que quase morreu envenenado.
Ângelo Rodrigues acabou por tomar duas colheres de ‘mad honey’ e, em pouco tempo, começou a sentir os efeitos. “Eu e um amigo meu deslocámo-nos a essa região e fomos a uma degustação a uma loja onde tinha vários tipos de mel. O nosso foco era o tal mel alucinogénico, só o conhecíamos como ‘mad honey’. A única referência que tinha era o rótulo que dizia: propriedades medicinais, não exceder uma colher de chá por dia. Mas depois eu e o meu amigo fomos procurar à internet os sintomas, qual deveria ser a toma… resumindo e concluindo: eu e o meu amigo tomámos duas colheres de sopa. E tivemos a brilhante ideia de o fazer antes de irmos a um restaurante jantar”, afirmou.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais e Impala